quinta-feira, 11 de junho de 2009

Piadas de Joãozinho...

Lição de Casa
No primeiro dia de aula, a professora deu uma lição de casa. No dia seguinte ela perguntou a todos alunos se eles tinham feito-a.
Todos responderam "sim", menos Joãozinho. A professora então perguntou:
-Joãozinho, por que você num fez sua lição de casa?
E ele respondeu:
-Porque eu moro em apartamento!

A Suspenção
A professora está entrando na sala de aula quando escorrega e cai.
Ela estava de vestido, viu as crianças rindo e começou a perguntar:
- Serginho, o que você viu?
- Eu vi o seu joelho professora.
- Uma semana de suspensão.
- E você Manuel, o que você viu?
- Eu vi a sua coxa professora.
Um mês para você.
- E você Joãozinho, o que você viu?
O Joãozinho se levantou, pegou seu material e disse:
- Até o ano que vem pessoal.

A Rima
Um dia na escola a professora pede ao seus alunos que façam um rima bem bonita
Então ela pergunta ao primeiro
- Diga Maria qual a sua rima?
- Eu tenho uma coisa que é só minha, o coração da minha maezinha.
- Parabéns Maria muito bonita.
Falou a professora
- E você Carlinhos?
- Eu tenho amor como uma flor.
- Muito bonito Carlinhos, disse a professora.
- E você Joãozinho, diga a sua rima.
- Lá vem um canguru com uma flor no cú.
A professora indiginada manda ele refazer a frase.
E lhe pergunta novamente depois de alguns minutos:
-Diga Joãozinho.
- Lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no cu a professora não deixa.

Nenhum comentário: